Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Arnold Schwarzenegger transfere festival de fisiculturismo para São Paulo

Depois de quatro edições no Rio de Janeiro, Arnold Schwarzenegger decidiu transferir seu festival de fisiculturismo e suplementos para São Paulo. “Público e fornecedores pediam essa mudança”, afirmou ele a VEJA SÃO PAULO. Rebatizado de Arnold Classic South America, o evento vai acontecer no Transamerica Expo Center em 21, 22 e 23 de abril de 2017. + O vice da chapa de João […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h11 - Publicado em 15 jul 2016, 19h34
Schwarzenegger: feira fitness na cidade (Foto: Rodrigo Dod/SAVAGET)

Schwarzenegger: feira fitness na cidade (Foto: Rodrigo Dod/SAVAGET)

Depois de quatro edições no Rio de Janeiro, Arnold Schwarzenegger decidiu transferir seu festival de fisiculturismo e suplementos para São Paulo. “Público e fornecedores pediam essa mudança”, afirmou ele a VEJA SÃO PAULO. Rebatizado de Arnold Classic South America, o evento vai acontecer no Transamerica Expo Center em 21, 22 e 23 de abril de 2017.

+ O vice da chapa de João Doria será um tucano

“Teremos competições de trinta modalidades, de xadrez a crossfit.” São esperadas mais de 80 000 pessoas — o próprio Schwarzenegger virá. O Exterminador tem o próprio mecanismo para identificar fãs brasileiros. “Eles chegam perto de mim com a câmera aberta no modo selfie.”

Continua após a publicidade
Publicidade