Clique e assine por apenas 6,90/mês
Infomania Por Thiago Ramaciotti Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps

Zenfone Zoom da Asus chega ao Brasil e surpreende na tecnologia e no valor

O novo smartphone da Asus, o Zenfone Zoom, acaba de ter sua pré-venda liberada no Brasil. Já adianto que os aparelhos chegam super modernos e devem fazer sucesso por aqui. Em contrapartida, o preço pode ser um probleminha: é bem salgado! Vamos descobrir mais coisas sobre essa novidade? Disponível em duas versões, uma com processador Intel Atom Z3580 (2,3 […]

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 26 fev 2017, 12h38 - Publicado em 4 abr 2016, 22h50

ZenFone

O novo smartphone da Asus, o Zenfone Zoom, acaba de ter sua pré-venda liberada no Brasil. Já adianto que os aparelhos chegam super modernos e devem fazer sucesso por aqui. Em contrapartida, o preço pode ser um probleminha: é bem salgado! Vamos descobrir mais coisas sobre essa novidade?

Disponível em duas versões, uma com processador Intel Atom Z3580 (2,3 GHz) e 64 GB e outra com 128 GB e processador Intel Atom Z3590 (2,5 GHz), os dois modelos terão 4GB de RAM e tela Full HD de 5,5 polegadas, o que os torna bem mais atraentes aos nossos olhos!

+ Aparelhos da Samsung batem de frente com iPhones

Na minha opinião, só analisando as informações que pesquisei sobre design, funcionalidade, plataforma e estrutura geral do Zenfone Zomm, diria que o público que é fã de fotos de boa qualidade já conta com mais essas duas boas opções no mercado.

Suas câmeras traseiras possuem 13MP, com 3X de zoom óptico. A Asus pensou também nos viciados em selfies. As câmeras frontais contam com resolução de até 5MP. Para aguentar todo esse alto desempenho do processador e tela LCD IPS, os smartphones vêm com uma bateria de 3 000 mAh, o que é um alívio.

Agora, um ponto crítico e que desanima em parte o público… os preços!

+ Conheça o iPhone Mini

O de 64 GB vai custar em média 2 699 reais e o de 128MG vale em torno de 3 299 reais. E a pergunta que não quer calar: vale a pena gastar esse valor em um aparelho que não é muito conhecido? Na verdade, só testando para saber.

Continua após a publicidade
Publicidade