Clique e assine por apenas 5,90/mês
Infomania Por Thiago Ramaciotti Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps

Nintendo lança Pokémon Go para procurar monstrinhos na vida real

Parece mentira, mas finalmente o mundo Pokémon irá se fundir de vez com a vida real. No próximo ano, quando a franquia comemora duas décadas, a Nintendo vai lançar o Pokémon Go. O aplicativo para iOS e Android promove uma caça aos monstrinhos onde o usuário estiver. + Hamburgueria com temática de Star Wars abre […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 14h47 - Publicado em 10 set 2015, 22h41
Pokémon Go: caça aos monstrinhos na vida real

Pokémon Go: caça aos monstrinhos na cidade

Parece mentira, mas finalmente o mundo Pokémon irá se fundir de vez com a vida real. No próximo ano, quando a franquia comemora duas décadas, a Nintendo vai lançar o Pokémon Go. O aplicativo para iOS e Android promove uma caça aos monstrinhos onde o usuário estiver.

+ Hamburgueria com temática de Star Wars abre em São Paulo

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2sj2iQyBTQs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Como vai funcionar: quando o usuário baixar o aplicativo, o jogo disponibilizará coordenadas dos locais onde os pokémons podem estar pela cidade. Quando achar, é só apontar a câmera do celular e lançar a pokebola para capturar os personagens.

+ Demos um passeio nerd em São Paulo

+ Confira as últimas notícias da cidade

A Nintendo também está desenvolvendo um relógio para que o usuário continue no jogo sem precisar ficar olhando o celular. O objeto irá vibrar quando estiver perto de um pokémon. Este ainda não tem previsão de lançamento.

Continua após a publicidade
Publicidade