Imagem Blog

Infomania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Thiago Ramaciotti
Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps
Continua após publicidade

Conheça a Iniciativa Q, moeda virtual da vez

Trata-se de uma espécie de novo Bitcoin

Por Thiago Ramaciotti
Atualizado em 5 nov 2018, 12h20 - Publicado em 5 nov 2018, 12h13

Fala, galera! Tudo bem? Estão lembrados da febre do Bitcoin? Se liguem na novidade que promete, de fato, tumultuar o mercado de moeda virtual.

Iniciativa Q, desenvolvida pelo PayPal, é uma nova rede financeira de pagamentos. Via Facebook ou Twitter, você já pode ter recebido alguma abordagem de um amigo sobre a quantidade limitada de convites para participar. Mas do que se trata?

Moedas digitais são aquelas que você compra com dinheiro real e podem ser trocadas on-line por bens ou serviços. Aqui, não existe extrato. Você deve estar se perguntando como é realizado o pagamento e como se recebe garantia do que você comprou. Vamos lá!

A Iniciativa Q é a startup financeira digital do momento. Cada transação é registrada em um livro digital chamado blockchain. Ele traz a garantia de acompanhamento de onde as suas moedas digitais estão indo.

O programa promete criar uma rede global de pagamentos flexíveis e fáceis de usar, com baixo custo. Os primeiros usuários desfrutaram de recompensas mais altas e a inscrição só está disponível para pessoas indicadas por membros já cadastrados.

Continua após a publicidade

Em resumo, a I-Q oferece uma nova gestão de rede de pagamentos digitais com uma tecnologia superior, a partir de uma moeda privada, a Q.

O meu conselho é ler com atenção os termos e regras de participação e ter cuidado em tudo o que for realizar. O que acharam?

Valeu, pessoal!

https://www.instagram.com/tramaciotti/

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.