Clique e assine por apenas 6,90/mês
Infomania Por Thiago Ramaciotti Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps

“Cama do futuro” promete melhorar a qualidade do seu sono

O produto traz ajuste de temperatura e suportes customizados para todo o corpo

Por Thiago Ramaciotti - 5 Jun 2019, 19h18

Fala, galera! Tudo bem? Quem aqui como eu nem sempre dorme bem à noite? Difícil acordar 100% revigorado, não é mesmo? Se liga nessa “cama do futuro”, desenvolvida pela startup de tecnologia Bryte, que promete melhorar a qualidade do sono.

Conhecida como Bryte Bed, a cama robótica muda de temperatura e oferece suportes que se adequam a todas as partes do corpo. E sabe o melhor? Ela pode balançar até que você durma! As funcionalidades são utilizadas automaticamente de acordo com as necessidades que ela identifica ou você mesmo pode ajustar manualmente.

Para os casais que dormem juntos, cada lado possui seu próprio sistema de aquecimento. Na questão do desconforto, a Bryte Bed veio equipada com um sistema que permite configurar suportes customizados, ou seja, você pode deixar os ombros ou pernas mais altos que o resto do corpo – tudo isso feito via aplicativo, que vira também uma espécie de diário com as informações sobre a qualidade do sono.

A “cama do futuro” pode estar ligada com outros produtos inteligentes como luzes e termostatos. A Bryte Bed está disponível nos tamanhos queen, king e california king. A única notícia amarga são os preços! Podem variar entre 23 000 e 25 000 reais.

Continua após a publicidade

Valeu!

@tramaciotti

Publicidade