Imagem Blog

Infomania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Thiago Ramaciotti
Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps
Continua após publicidade

Um aplicativo para aproveitar ainda mais a folia em São Paulo

Conheça a ferramenta Triibo

Por Thiago Ramaciotti
Atualizado em 9 fev 2018, 19h09 - Publicado em 9 fev 2018, 18h46

Oi, pessoal, tudo bem? Estou planejando conteúdos e estratégias de comunicação para ficar mais perto de vocês esse ano. Aguardem por novidades! Ah, e quem puder me seguir no Instagram, ficarei muito grato, @infomania.thiago!

O pré-Carnaval em São Paulo chegou a reunir quase 4 milhões de foliões. Neste ano, a cidade aparece como um dos destinos mais procurados. Com a chegada desse feriadão, resolvi falar de um app super moderno, descolado e que vai facilitar a vida de muita gente que busca diversão por aqui! Estou falando do app Triibo.

Os desenvolvedores criaram um jeito fácil de você receber notificações para aproveitar e cair na folia sem passar “apertos”. Como? No app você tem acesso a agenda de blocos de rua, programação dos desfiles no Anhembi, dicas de fantasias e até informações sobre o trânsito.

O Triibo é uma comunidade que tem como missão incentivar o relacionamento entre consumidores e empresas por meio de recursos digitais, para criar conexões no mundo real. A ferramenta permite que seus usuários encontrem estabelecimentos comercias e profissionais liberais próximos de suas localizações com acesso a redes Wi-Fi compartilhadas no grupo, recebam promoções personalizadas e participem de seu programa de benefícios. Quando você participa da comunidade, acumula pontos que podem ser trocados por prêmios exclusivos.

Continua após a publicidade

Para o Carnaval, o app fechou parceria com blocos importantes e vai até vender abadás e acesso a trio elétrico open bar. Além disso, a equipe do Triibo marcará presença com a distribuição de brindes para quem baixar o app no dia dos seus blocos parceiros.

Triibos está disponível na Google Play Store ou na Apple Store. Para mais informações, acesse o site www.triibo.com.br.

E aí, vai se jogar na folia?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.