Clique e assine por apenas 6,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Sexy Hot estreia programas e apresentadoras

Natália Rosa e Tatiana Presser são as novas caras do canal erótico no YouTube

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 3 abr 2017, 18h24 - Publicado em 3 abr 2017, 18h11

Tem novidade no Só Para Maiores, canal do Sexy Hot no YouTube. A plataforma especializada em sexo acaba de estrear cinco novos programas. A atriz paulistana Natália Rosa (da série Magnífica 70), apresenta o Canal Adentro, que trata sobre os bastidores das produções: revela o pessoal por trás das câmeras, os astros e as histórias mais curiosas de quem trabalha com sexo o dia todo. Nesta semana, um episódio mostrará como o programador do canal escolhe os destaques da programação.

Em Cobertura Sexy Hot, Natália irá acompanhar eventos do mundo pornô como feiras eróticas, festas e o prêmio da casa, mostrando um universo muitas vezes desconhecido do público.

Outra novidade é o Conselho de Porn Star, que reúne atores e atrizes pornô num jogo de perguntas sobre sexo, claro. E o Contra Parede (sem apresentador), em que celebridades como Mr. Catra ficarão de cara com uma câmera e serão sabatinadas com perguntas quentes e indiscretas.

“Gosto de falar que sou a Super Nanny do sexo”, diz Tatiana Presser

Para finalizar, tem o Sexpert Responde, com Tatiana Presser, psicóloga, especialista em educação sexual e autora do livro Vem Transar Comigo. O programa tira dúvidas enviadas pelos internautas. O último tema foi “Sexo Virtual”. Tati deu dicas de como fazer, os melhores aplicativos para alcançar o orgasmo, além de debater se é ou não traição.

“Gosto de falar que sou a Super Nanny do sexo. E a ideia é justamente que eu ajude em assuntos que muitas vezes são tratados como tabus e que as pessoas sentem vergonha”, afirma Tatiana.

Continua após a publicidade
Publicidade