Clique e assine por apenas 6,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Motéis realizam Black Monday com descontos de até 50% em suítes

Cerca de vinte estabelecimentos participam da promoção, que vale só para hospedagem

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h38 - Publicado em 28 nov 2019, 16h00

Cerca de vinte motéis da Grande São Paulo estarão na Motel Black Monday. Inspirados na Black Friday, a ideia é “bombar” o dia menos movimentado nos estabelecimentos, às segundas, oferecendo descontos de até 50% em todos os períodos, incluindo o pernoite.

Os descontos só valem para check-in da 0h da segunda (2) até as 23h59 do mesmo dia. Também vale a pena lembrar: a promoção é válida apenaspara a hospedagem. Gastos com alimentação, acessórios e bebidas deverão ser pagos em seu valor integral durante o período da campanha.

Aderiram à campanha motéis bem procurados da cidade, como o Apple, na Barra Funda, o Lush, no Ipiranga, o Swing, no Morumbi 🙂

 “É uma medida importante para o setor moteleiro, pois atrai hóspedes em um dia de pouca procura dos motéis, além de oferecer aos visitantes a oportunidade de desfrutar de suítes mais luxuosas pagando a metade do preço. Não temos dúvidas de que vai ser novamente um sucesso”, acredita Felipe Martinez, presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), que realiza o evento com o site Guia de Motéis.

Está querendo ter uma segunda-feira especial? Conheça os motéis participantes AQUI.

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: O chef que tem um dos melhores pratos da cidade

Continua após a publicidade
Publicidade