Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

“Menáge à trois” é eleito o presente ideal no Dia dos Namorados

Sexo a três foi a fantasia preferida segundo pesquisa encomendada por rede social erótica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 jun 2019, 12h06

O tão esperando 12 de junho está chegando e a equipe do Sexlog, maior rede de sexo e swing do país, encomendou uma pesquisa com 2443 usuários para checar como o pessoal vai celebrar esta quarta-feira.

Em se tratando de clientes de uma plataforma erótica, o estudo retrata bem o clima por lá: a maioria (34%) quer incluir um “terceiro elemento” na transa e comemorar a data com um ménage à trois.  Outros 25% disseram que o melhor presente para a data seria curtindo um swing. Já entre aqueles que querem manter a tradição a dois, 20% desejam receber um ótimo sexo oral e 19% querem curtir o sexo anal.

“As pessoas estão abertas a novidades em sua vida a dois e podem usar isso para se unirem ainda mais. Casais que se divertem juntos permanecem juntos!”, diz Mayumi Sato, diretora de marketing da plataforma.

A pesquisa também mostra outras preferências da galera. O melhor lugar para comemorar a data é, para 66% dos usuários, o motel. E grana também parece não ser o problema já que 32% responderam que não se preocupam com quanto vão gastar na data. Outros 30% disseram que desembolsarão até 200 reais, 21% não querem extrapolar e gastar mais que 100 reais e apenas 16% não se importam em desembolsar até 300 reais.

Continua após a publicidade

No quesito “acessórios”, 44% dos homens e mulheres disseram que gostariam de aproveitar a data para usar uma fantasia erótica; 23% preferem prolongar seus orgasmos com um gel; 24% dão preferência para um vibrador e apenas 7% escolheram acessórios como anéis ou capas penianas.

A plataforma também descobriu que, quando o assunto é o “figurino ideal”, 68% dos homens preferem nem perder tempo com roupas e já ir logo para o “vamos ver” nus. Enquanto 32% das mulheres disseram que escolherão uma calcinha fio dental para seduzir.

O estudo apontou que a maior parte dos entrevistados (62%), depois de transar, vão se preparar para mais uma, 17% disseram que vão aproveitar o romantismo da data para dormir de conchinha e 16% querem um bom banho a dois, apenas 4% responderam que vão se entregar ao pecado da gula e se acabar no frigobar do motel.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.