Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Executiva larga salário de 30 000 reais e se torna consultora erótica. Confira ainda dicas sobre sexo na gravidez

Dar adeus a uma carreira de executiva de empresas (e um salário de 30 000 reais) e correr atrás de 1 milhão de reais para realizar o sonho de abrir sua própria marca. Até o fim deste ano, a empresária paulistana Chris Marcello vai terminar esta jornada e lançar produtos da Sophie Boutique Sensual. “Estou […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 14h21 - Publicado em 27 out 2015, 14h39
Depois de vinte anos trabalhando em empresas como Avon, O Boticário e Jequiti Cosméticos, Chris Marcello vai inaugurar em junho de 2016 sua marca própria de artigos eróticos com venda porta a porta (Foto: Divulgação)

Depois de vinte anos trabalhando em empresas como Avon, O Boticário e Jequiti Cosméticos, Chris Marcello vai inaugurar em junho de 2016 sua marca própria de artigos eróticos com venda porta a porta (Foto: Divulgação)

Dar adeus a uma carreira de executiva de empresas (e um salário de 30 000 reais) e correr atrás de 1 milhão de reais para realizar o sonho de abrir sua própria marca. Até o fim deste ano, a empresária paulistana Chris Marcello vai terminar esta jornada e lançar produtos da Sophie Boutique Sensual. “Estou fechando parcerias e no Dia dos Namorados de 2016 coloco meus artigos no mercado”, diz.

+ 32 homens na cama ao longo de dois anos: a saga de uma mulher traída para resgatar a autoestima

Em 2012, ela deixou o cargo de gerente regional de vendas da Jequiti Cosméticos, do Grupo Silvio Santos (“Nunca tive contato com o apresentador, só com suas filhas”). Pegou sua experiência de vinte anos em empresas como a do “patrão”, O Boticário e Avon e entrou no mercado erótico. “Percebi que seria um bom negócio abrir uma marca de venda direta nesse setor”, conta. Com formação em administração de empresas e comunicação, matriculou-se no curso de pós-graduação em educação sexual no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal).

+ “Corno manso”, “novinhas nuas” e outros sucessos do Sexlog

A Sophie começou suas operações em setembro de 2012 e oferece palestras (são 48 por mês, em média, com uma equipe de outras dez consultoras), além de vender porta a porta e em uma loja virtual produtos eróticos das marcas Intt, Lelo e Secret Play. A partir de junho do ano que vem, Chris pretende deixar esses produtos e apresentar exclusivamente sua marca própria. “Quero ser a Natura desse mercado”.

+ A história da vendedora que virou empresária do mercado erótico e vai faturar 500 000 reais neste ano

Além disso, a equipe seguirá com as palestras e chás de lingerie. Até a primeira quinzena de novembro, ela apresentará na cidade um evento sobre Sexo na Gravidez. “Sou mãe de três filhos (aliás, o caçula, Brunno, de 23 anos, tornou-se seu sócio) e há muitos tabus a respeito”, conta.

A seguir, Chris revela sete mitos e verdades sobre o prazer durante a gestação:

Continua após a publicidade

1) Sexo na gravidez machuca o bebê

Mito: De jeito nenhum! Ao contrário, existe uma vascularização na região pélvica da mulher que faz com que o feto receba mais sangue e fique mais saudável. Além disso, a endorfina liberada após o orgasmo passa pelo cordão umbilical e a substância é boa para o desenvolvimento da criança.

2) A gravidez pode tirar a libido?

Verdade: A gravidez traz alterações fisiológicas, psicológicas, anatômicas… Até o nosso cheiro muda. Muitas gestantes não se  sentem atraentes e começam a ter sentimentos confusos que variam entre angústia, medo e a própria felicidade de ser mãe.

Continua após a publicidade

3) Nenhuma gestante quer saber de sexo?

Mito: Muitas mulheres ficam insaciáveis durante a gestação. Por isso, o apoio do cônjuge e o diálogo são muito importantes.

+ Confira as principais notícias da cidade

4) A melhor posição é a “conchinha”?

Verdade: Por causa da barriga, essa é a mesma preferida dos casais. Outra bastante recomendável é a “vaqueira” (a mulher por cima). Mas vale também outras, até o “papai e mamãe”, desde que tenha cuidado.

5) Não é bom usar “brinquedos” nesse período?

Mito: Vibradores para clitóris ou modelos vaginais de tamanhos normais estão liberados.

6) Não é bom usar cosméticos sensuais nesse período

Verdade: Os géis, os best-sellers no mercado sensual, podem causar irritabilidade nas mucosas

7) A mulher precisa se resguardar durante quarenta dias após o parto

Verdade: Sim. Esse é o tempo para que a mulher se recupere do parto e seus órgãos internos voltem à forma original. Mas depois desse período, está tudo liberado de novo!

+ O ranking das posições sexuais preferidas pelos paulistanos

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.