Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Equipe do Miss Bumbum processa candidata que “furtou” a faixa da vencedora

A modelo Aline Uva poderá pagar 114 000 reais por danos morais por ter arrancado o acessório de Ellen Santana. Veja o vídeo com o "barraco":

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 dez 2018, 19h58

A organização do concurso Miss Bumbum Brasil decidiu entrar com uma ação judicial por danos morais avaliada em 30 000 dólares (ou 114 000 reais) contra a candidata Aline Uva. Em 5 de novembro, durante o anúncio da premiação na casa Easy Club, na Barra Funda, a moça, que representava o Rio Grande do Sul, não admitiu ficar apenas entre as top 3. Aos prantos, gritou: “Não é justo! As medidas delas são por meio de plástica! Eu sou a única mulher aqui que merece esse título”. Em seguida, arrancou a faixa da vencedora (Ellen Santana, de Rondônia) e foi embora com o acessório.

Segundo pessoas da organização, por causa do “barraco”, e porque Aline se recusa a devolver a faixa, a equipe decidiu multá-la. O prêmio é um ensaio em uma revista masculina, com um cachê estimado em 15 000 reais. A capa com Ellen deverá ir às bancas em 10 de dezembro.

O segundo lugar ficou para Flávia Tamaio, representante do Distrito Federal. E a “medalha de bronze”, para a transex Paula Oliveira, do Amazonas.

Paula Oliveira: transexual levou o terceiro lugar (Divulgação/Veja SP)

A transex também recebeu um convite para posar nua para outra publicação, mas recusou.  “Não é o que eu quero no momento. Quero seguir os passos de Andressa Urach”, declarou, referindo-se à vice campeã do concurso em 2012, que se tornou evangélica três anos depois. “Ela conseguiu provar que mesmo estando em segundo ou terceiro lugar, é possível ter mais destaque do que a vencedora. Quero ter o legado dela”, planeja Paula.

Continua após a publicidade

Paula não descarta posar nua, mas diz que agora quer se tornar porta-voz da causas LGBT. “Agora tenho voz. Meu objetivo daqui para frente é mostrar que podemos ser e fazer o que quisermos, e estar entre as vencedoras do concurso já foi uma enorme conquista que tenho orgulho em representar na nossa bandeira”.

Ela não quis comentar o “barraco” no concurso. O episódio completa um mês. Você não viu o “furto da faixa”? Olha só a cena:

https://www.youtube.com/watch?v=yKUnmd4ThGs

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.