Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Conheça o AffinitySW, o novo aplicativo para conectar casais adeptos do swing

Casados há três anos, os empresários Cássio Cruz e Giuliana Rocha sempre praticaram o swing. Em junho, decidiram transformar o prazer em negócio e lançaram o AffinitySW, um aplicativo para unir adeptos da prática. Para a sociedade, eles chamaram Giovani Rocha, irmão de Giuliana (que também é casado, mas não curte a troca) e juntos, […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 25 fev 2017, 21h10 - Publicado em 21 nov 2016, 14h23
O casal

Cássio Cruz e Giuliana Rocha: eles criaram um aplicativo para conectar os adeptos do swing

Casados há três anos, os empresários Cássio Cruz e Giuliana Rocha sempre praticaram o swing. Em junho, decidiram transformar o prazer em negócio e lançaram o AffinitySW, um aplicativo para unir adeptos da prática. Para a sociedade, eles chamaram Giovani Rocha, irmão de Giuliana (que também é casado, mas não curte a troca) e juntos, investiram 100 000 reais. “Segundo pesquisas, 30% dos brasileiros são adeptos dessa modalidade sexual e isso representa uma excelente oportunidade”, diz Giovani.

+ 11 filmes cult com cenas de sexo explícito

O negócio está dando certo: o aplicativo já tem mais de 40 000 usuários no Brasil. A cidade de São Paulo lidera o número de cadastrados, com 7 000 perfis. Além disso, há mais de 10 000 downloads em 97 países. A meta é chegar aos 60 000 cadastros nos próximos meses.

De acordo com os dados da empresa, os casais representam 50% dos usuários. Namorados e noivos são mais 14% do público total cadastrado.

A interface do produto

A interface do produto

Continua após a publicidade

A ideia para o desenvolvimento do aplicativo partiu da dificuldade que Cássio e Giuliana enfrentavam para encontrar outros adeptos. “Como somos de Ouro Branco (interior de Minas Gerais), fica mais difícil descobrir pessoas com o mesmo interesse. A maior parte das casas de swing fica na capital e abre em dias e horários específicos. O AffinitySW vem para suprir essa lacuna”, explica.

Ele cita como exemplo um problema vivido por um casal de amigos. Eles foram fazer uma viagem e postaram em um site de relacionamentos que buscavam outro casal. O post só foi respondido quando eles já haviam retornado da viagem, perdendo o timing. “O nosso software otimiza o tempo dos usuários de maneira segura, evitando situações como essa”, diz Cássio.

+ Pre-pa-ra: a primeira academia de artes sensuais no país será aberta na Vila Mariana

O aplicativo está disponível em português no Google Play para smartphones com sistema operacional Android, a partir da versão 4.1. O projeto para a plataforma iOS e as traduções para espanhol e inglês estão em andamento, mas ainda sem previsão.

Os clientes podem contratar quatro pacotes distintos: o Night, que permite o uso por 24 horas, por 9,90 reais; o Vip, com acesso por 30 dias, por 19,90 reais; o Master, por três meses, ao custo de 54,90 reais; e o Gold, por seis meses, a 89,90 reais.

Continua após a publicidade
Um sistema de geolocalização busca de praticantes de swing e um radar mostra outros usuários a partir do raio definido

Um sistema de geolocalização busca de praticantes de swing e um radar mostra outros usuários a partir do raio definido

O aplicativo utiliza o sistema de geolocalização para a busca de praticantes de swing e um radar mostra outros usuários a partir do raio definido. É possível refinar ainda mais a pesquisa delimitando o perfil desejado. A conversa é feita por meio de chat e, se o papo esquentar, há o recurso de enviar fotos e vídeos. É também possível colocar entre os favoritos ou bloquear usuários.

“Outra novidade é a abertura para que outros públicos que geralmente ficam de fora das casas de swing façam cadastro, como homossexuais, transexuais e travestis”, diz Cássio.

+ As principais notícias da cidade

 

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.