Clique e assine por apenas 6,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Conheça dez aplicativos para apimentar a relação

A autora erótica Lani Queiroz dá dicas de programas variados: de ferramentas focadas em posições sexuais até para quem quer fazer sexo em público

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 27 jun 2019, 17h27 - Publicado em 27 jun 2019, 17h26

Quem curte literatura erótica deve conhecer alguma obra de Lani Queiroz. Professora de pedagogia da Universidade Federal do Tocantins, ela começou a escrever em 2014, lançou dez títulos, acumula 16 milhões de leitores e esteve algumas vezes no topo do ranking dos mais vendidos da Amazon.

No segundo semestre, pretende lançar O Príncipe do Domínio e a Princesa da Inocência, sobre o universo BDSM. “Mesmo entre colegas e alunos, ainda há preconceito contra textos eróticos”, acredita. “Mas a gente precisa abrir nossas mentes para a sexualidade.”

Lani Queiroz Reprodução Facebook/Veja SP

Pesquisadora sobre sexualidade, recentemente ela explorou alguns aplicativos para apimentar relações. Ela elenca a seguir seus preferidos:

  • Kamasutra – Sex Position

Como escritora, essa lista não poderia começar por outro app que não esse. Na versão gratuita do famoso livro indiano, são apresentadas trinta sugestões de posições separadas por categorias, como exóticas ou clássicas. Além disso, oferece descrições claras, figuras e gráficos 3D realistas.

Na conta premium, com valores que variam de 3,69 a 11,99 reais, é possível ter acesso a mais de 200 posições. As funcionalidades não param por aí. Você consegue selecionar as favoritas, as que deseja tentar e as que já experimentou. Ah, e conforme for avançando na dificuldade, o software ainda dá dicas de cenas de filmes, lugares ou surpresas para se fazer ao parceiro ou parceira. Para baixar, clique aqui.

  • Lick This

Quer aprimorar a sua habilidade no sexo oral? Esse é o aplicativo para você! Ele oferece uma série de exercícios para praticar com a língua na tela do smartphone. Os desafios podem focar em movimentos circulares, para cima e para baixo e até estilo livre. Bom, é como diz aquele ditado: a prática leva ao prazer… Não, espera! Para baixar, clique aqui.

  • Desire – Couple Games

Mensagem romântica ou ousada? Não! Com esse app o parceiro seleciona um desafio, que pode ser do romântico ao mais picante, e envia ao outro. Se cumprir, pontos são acumulados e novos desafios são liberados e atualizados semanalmente. O software ainda permite recursos como escrever diários, marcar encontros e trocar fotos. Para baixar, clique aqui.

Continua após a publicidade
  • Yoga for Sex

Para os casais que têm uma rotina mais fitness, esse app traz exercícios de ioga para fortalecer a musculatura utilizada durante o sexo. O programa dá instruções detalhadas de cada posição e promete que os exercícios ajudarão a ter um orgasmo melhor, aumentar a sensibilidade e a energia sexual. Para baixar, clique aqui.

  • 69 Places

Esse programa é para aqueles casais que gostam de aventura. É um verdadeiro guia de lugares públicos no mundo para transar. Tem ambientes para todos os tipos: meios de transporte, ao ar livre, com pouca luz. Você pode selecionar as suas preferências e o software ainda disponibiliza descrição e fotos dos locais. Só cuidado para não serem pegos, ok? Para baixar, clique aqui.

  • Guia de Motéis

Para aqueles que não querem se arriscar tanto, mas estão cansados dos mesmos lugares e querem inovar, com esse app é possível descobrir qualquer motel. O programa pode ser configurado de acordo com cidade, país, preços e tipo. Para baixar, clique aqui.

  • Strip Roulette

Falou em jogos eróticos, não pode faltar o bom e velho striptease. Com uma roleta, esse programa ajudará você e seu parceiro  a saber qual peça de roupa tirar por vez. É a sorte que vai escolher quem fica nu primeiro. Para esquentar ainda mais o clima, não esqueça de procurar aquela playlist sensual na plataforma do Spotify. Para baixar, clique aqui.

  • Feeld

Dois é bom, mas três pode ser ainda melhor… Inspirado em programas como o Tinder, esse app te ajuda a se conectar com uma terceira pessoa para um ménage. Também é possível encontrar usuários que têm “gosto peculiares”. Ah, e o mais legal, ainda dá para esconder o seu perfil de amigos e familiares, o sigilo é total. Para baixar, clique aqui.

  • Dirty Game: Hot Truth or Dare

O clássico “verdade ou consequência” também ganhou uma versão on-line e ainda mais ousada. Dessa vez, não há desafios leves, apesar de serem divididos em categorias como iniciante, experiente e expert. O app te permite configurar por idade e nível de ousadia, mas acredite: caso a opção “consequência” seja escolhida, as coisas podem esquentar em um piscar de olhos. Para baixar, clique aqui.

  • Sexy Dice

Outro famoso brinquedo que ganhou uma versão virtual foram os dadinhos eróticos. Agora, com uma sacudida do celular, o app escolhe o que e onde o outro deve explorar. Para os adeptos da prática de BDSM, algumas versões disponibilizam um terceiro dado. Para baixar, clique aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade