Clique e assine com até 89% de desconto
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

Ator de ‘Game of Thrones’ usou tática curiosa para evitar multa de trânsito

Kit Harington, o querido Jon Snow, conseguiu se livrar de uma multa de trânsito de forma um tanto inusitada. Ou controversa, para alguns. Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, no The Tonight Show, o ator contou que estava voltando da casa dos pais dele e distraído, não notou que estava acima da velocidade. + Grazi […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h56 - Publicado em 14 Maio 2016, 15h41
Jon Snow: vivo ou morto?

Jon Snow: vivo ou morto?

Kit Harington, o querido Jon Snow, conseguiu se livrar de uma multa de trânsito de forma um tanto inusitada. Ou controversa, para alguns. Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, no The Tonight Show, o ator contou que estava voltando da casa dos pais dele e distraído, não notou que estava acima da velocidade.

+ Grazi Massafera assume que ficou com Jon Snow

Ao notar que se tratava de Kit (Snow), o guarda de trânsito disse que ele teria duas opções: ou ir com ele até a delegacia ou dizer a ele se o personagem sobreviveria ou não.  Dependendo da resposta, o ator estaria estaria encrencado.

+ A internet entrou em colapso depois da revelação do primeiro episódio da sexta temporada

Kit acabou revelando que sim, Jon Snow está vivo e assim foi liberado. Mas não antes de ouvir um “On your way, Lord Commander” (algo como ‘pode seguir, Comandante), dito pelo policial. Confira a entrevista.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sn8ptplqQ38?feature=oembed&w=500&h=281%5D

 

Continua após a publicidade
Publicidade