Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

‘CSI’ é cancelada depois de 15 anos no ar

É, um tanto difícil imaginar que isso poderia acontecer. Mas, sim, a CBS anunciou que CSI, série policial (que deu um gás no segmento) cuja história é centrada em um laboratório forense, está no fim. Ao todo, foram 15 anos no ar e um roteiro diferente de seguir as pistas de um crime. A série […]

Por Juliene Moretti Atualizado em 26 fev 2017, 16h38 - Publicado em 14 Maio 2015, 09h54
CSI: primeira turma de Las vegas

CSI: primeira turma de Las vegas

É, um tanto difícil imaginar que isso poderia acontecer. Mas, sim, a CBS anunciou que CSI, série policial (que deu um gás no segmento) cuja história é centrada em um laboratório forense, está no fim. Ao todo, foram 15 anos no ar e um roteiro diferente de seguir as pistas de um crime. A série esteve entre as dez mais vistas do mundo, atingindo a marca de 20 milhões de telespectadores na primeira temporada e 26 milhões na segunda. Além de três spin off: Miami, NY e Cyber.

+ Roteirista de CSI dá palestra em São Paulo

+ Confira as séries mais longas da TV

Já havia algum tempo que CSI estava com suas temporadas incertas, especialmente depois que Grissom, o chefe do departamento interpretado por William Petersen, saiu da série. Laurence Fishburne assumiu a posição entre 2008 e 2011, mas não conseguiu transmitir o mesmo carisma. Desde então, Ted Danson cumpre o papel. A boa notícia é que a novata Cyber já foi renovada para a segunda temporada.

Continua após a publicidade
Publicidade