Clique e assine por apenas 6,90/mês
Quentinhas Por Blog

Sorveteria paulistana Cuordicrema chega a São Caetano do Sul

Conhecida pelos moradores de São Paulo, onde já tem duas unidades em funcionamento, a sorveteria Cuordicrema inaugura nesta quinta-feira, dia 9 de outubro, sua primeira loja fora da capital. A marca irá abrir as portas no Park Shopping São Caetano, no ABC, a partir das 10h. Mais de noventa sabores de gelado compõem o catálogo, sendo […]

Por Natalia Horita - Atualizado em 26 Feb 2017, 20h43 - Publicado em 7 Oct 2014, 20h49

Conhecida pelos moradores de São Paulo, onde já tem duas unidades em funcionamento, a sorveteria Cuordicrema inaugura nesta quinta-feira, dia 9 de outubro, sua primeira loja fora da capital. A marca irá abrir as portas no Park Shopping São Caetano, no ABC, a partir das 10h.

Mais de noventa sabores de gelado compõem o catálogo, sendo que dezoito deles estão disponíveis diariamente. Todos são feitos artesanalmente, de acordo com a receita italiana. Mais cremosa, a fórmula dispensa o uso de espessantes, conservantes ou corantes. Chocolate belga ou ao leite, caramelo com flor de sal, pistache italiano e limão são algumas das pedidas que preenchem os pozettos. Ícones da marca, esses recipientes de metal abrigam a produção e, ao contrário das cubas normais, mais “abertas”, protegem o gelado do ar e da luz e garantem a integridade da massa.

Cuor di Crema - 22/09/2014 - foto Leo Feltran

O gelado feito com pistache italiano (Foto: Leo Feltran/Divulgação)

A produção é centrada na loja da Alameda Lorena, nos Jardins, em São Paulo. Mas, para assegurar o frescor do sorvete que vai para São Caetano, a distribuição será realizada todos os dias. Sorte dos moradores do ABC, que agora terão mais uma opção de sorveteria pela região.

Continua após a publicidade

Quer ver outras sorveterias espalhadas pelo ABC? Clique aqui para conferir.

Publicidade