Qual é a sua cachaça?

Branquinha, mé, água que passarinho não bebe: a cachaça tem quase tantos sinônimos quanto variações pelo Brasil. A forma como é produzida, o tipo da cana utilizado e o local onde fica armazenada fazem – e muita – diferença na hora de provar uma dose da marvada. Aproveitamos o Dia Nacional da Cachaça, comemorado no dia […]

Branquinha, mé, água que passarinho não bebe: a cachaça tem quase tantos sinônimos quanto variações pelo Brasil. A forma como é produzida, o tipo da cana utilizado e o local onde fica armazenada fazem – e muita – diferença na hora de provar uma dose da marvada.

Aproveitamos o Dia Nacional da Cachaça, comemorado no dia 13 de setembro, para fazer uma brincadeira em forma de teste. Responda as perguntas abaixo e descubra qual o rótulo que mais combina com você!

cachacas fluxo

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s