Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Zizi Possi desabafa sobre luta contra doença no “Altas Horas”

"Tem a ver com emoções não ditas", revelou a cantora em bate-papo com Serginho Groisman na madrugada deste domingo (4)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 mar 2018, 12h46

Zizi Possi voltou a abrir o coração no Altas Horas: a cantora falou sobre o período em que ficou debilitada por uma depressão profunda. “Tem a ver com emoções não ditas. Eu vivi muito tempo uma depressão muito profunda. Eu não tinha vontade de falar, vontade de ver ninguém, fazer nada” — clique aqui para assistir ao momento.

A cantora, então, se aliou ao irmão, o diretor teatral José Possi Neto, e os dois elaboraram um espetáculo em conjunto. Na montagem, Zizi Possi deu um novo significado os anos de dor: “Meu irmão, José Possi Neto, começou a ficar super preocupado comigo. Me perguntou se eu estava lendo alguma coisa e eu disse que sim, que estava lendo Nietzsche. Ele se apavorou e achou que eu fosse me suicidar“.

Ele leu uns textos meus e, para minha surpresa, ele não me esculhambou. Ele gostou muito e veio na cabeça dele como um roteiro. O nome do espetáculo é A Flor da Pele, e retrata o caminho de se estar no fundo de um poço, sem chances de sair. Você está lá e tem que sair e se enxergar e se limpar e se elaborar. Não tem como deixar de fazer isso“, disse Zizi Possi.

O espetáculo marcou um novo rumo em sua vida: “Ele retrata como a arte é redentora, como ajuda a transpor esses limites e a gente se enxergar, enxergar o mundo de uma outra maneira e enxergar as dificuldades como não males necessários, mas também como bem-vindas“, afirmou a cantora. A Flor da Pele esteve em cartaz em 2017 e deve retornar aos palcos em 2018.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Zizi Possi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.