Youtuber provoca polêmica após suposta foto com Justin Bieber

Luis Mariz, que tem mais de 2,8 milhões de inscritos no YouTube, publicou uma foto nas redes sociais que chamou atenção de muitos fãs do artista canadense

Justin Bieber está em São Paulo, onde se apresentar com a “Purpose Tour” neste sábado (1º) e domingo (2). Antes do show, no entanto, o artista canadense está circulando pela capital paulista, sempre cercado de fãs. Entre eles, está o youtuber Luis Mariz, que conta com mais de 2,8 milhões de inscritos em seu canal.

Após encontrar o ídolo nas ruas da cidade, Luis compartilhou um foto no Twitter dizendo que tinha encostado em Justin Bieber: “Eu toquei nele, mano! Eu tô passando mal, tô tão feliz!“, escreveu, emocionado. Na publicação, ele também anexou uma foto da suposta “encostada”, que já acumula mais de 4 500 curtidas. Confira: 

No entanto, muitos internautas resolveram pesquisar se o encontro realmente tinha acontecido. De acordo com alguns fãs, a mão que supostamente encostou em Justin Bieber não era do youtuber, mas sim de uma menina — até o momento, desconhecida. Confira: 

Após as muitas “provas” coletadas pelos fãs de Justin Bieber, os internautas chegaram a uma difícil conclusão: Luis Mariz talvez tenha mentido sobre a possível encostada no astro canadense. Após a repercussão negativa, o próprio youtuber resolveu comentar o assunto em seu Twitter.

Parecia que estava tudo resolvido: muitos ainda não acreditavam na história do youtuber, mas pararam de procurar evidências de que a história é falsa. Isso é, até que a dona da mão “misteriosa” apareceu no Twitter. A jovem, chamada Milena, publicou uma mensagem para Luis: “Amigo, essa mão é minha. Reparem o esmalte, os anéis e a gominha“, comentou.

No Twitter, os internautas não perdoaram a falha e compartilharam as “provas” de que a teoria é verdadeira: o youtuber não tocou em Justin Bieber, afinal. Até o momento, Luis Mariz não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s