Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

YouTuber enfurece fãs ao contar detalhes da primeira vez com ex-namorada em livro

Seguindo a tendência de outras webcelebridades, o youtuber Mauro Mauro Morizono Filho, mais conhecido como Japa, anunciou o lançamento de sua primeira autobiografia. Mas o vazamento de alguns trechos polêmicos acabaram chamando mais a atenção do que próprio livro em si. + Internet entra em colapso após o episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones + Cantora Rosanah, […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 12h07 - Publicado em 4 Maio 2016, 19h23

japa-youtuber

Seguindo a tendência de outras webcelebridades, o youtuber Mauro Mauro Morizono Filho, mais conhecido como Japa, anunciou o lançamento de sua primeira autobiografia. Mas o vazamento de alguns trechos polêmicos acabaram chamando mais a atenção do que próprio livro em si.

+ Internet entra em colapso após o episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones
+ Cantora Rosanah, de Como Uma Deusa, leva choque e cai no palco durante show

Em um dos capítulos de Diário do Japa, ele conta detalhes da primeira relação sexual com sua ex-namorada, a também youtuber Maju Trindade. O canal dele no YouTube tem mais de 150 milhões de visualizações e 3,2 milhões de usuários inscritos.

//instagram.com/p/BE6—QyI7a/embed/

 

//instagram.com/p/BE6__cKyI9g/embed/

 

Os fãs da moça não gostaram NADA do relato, e acusaram o rapaz de expôr a intimidade de Maju sem autorização. Mais tarde, ela própria confirmou que não liberou a citação de seu nome na obra, e publicou algumas mensagens evasivas sobre o assunto.

Após muito bate-boca, Japa usou o Twitter para dar sua versão e revelou que não leu a versão final do livro, ou seja, não teria autorizado a divulgação de nomes reais dos personagens.

japa-prints

Continua após a publicidade

 

A justificativa não convenceu os admiradores do ex-casal, e acabou virando motivo de piada. Veja as reações mais engraçadas :

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade