Ex-assistente de palco do Programa Raul Gil morre aos 17 anos

A notícia foi revelada por Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor da atração do SBT

Yasmin Gabrielle, cantora mirim que ficou conhecida por suas apresentações no palco do Programa Raul Gil e chegou a trabalhar como assistente do programa, morreu aos 17 anos de idade. A notícia foi revelada por Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor da atração do SBT.

“Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com as nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre a paz. Muito triste”, escreveu Raul Gil Júnior no Instagram neste domingo de Páscoa (21). Confira: 

A última apresentação de Yasmin Gabrielle no Programa Raul Gil aconteceu em 2017, quando ela falou sobre a morte da mãe, de câncer, em 2012.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Raul Gil Júnior? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s