Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ex-assistente de palco do Programa Raul Gil morre aos 17 anos

A notícia foi revelada por Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor da atração do SBT

Por Redação VEJA São Paulo - 22 Apr 2019, 10h14

Yasmin Gabrielle, cantora mirim que ficou conhecida por suas apresentações no palco do Programa Raul Gil e chegou a trabalhar como assistente do programa, morreu aos 17 anos de idade. A notícia foi revelada por Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor da atração do SBT.

“Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com as nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre a paz. Muito triste”, escreveu Raul Gil Júnior no Instagram neste domingo de Páscoa (21). Confira: 

View this post on Instagram

Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste 😔

Continua após a publicidade

A post shared by Raul Gil Junior (@raulgiljr) on

A última apresentação de Yasmin Gabrielle no Programa Raul Gil aconteceu em 2017, quando ela falou sobre a morte da mãe, de câncer, em 2012.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Raul Gil Júnior? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade