Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fernando Scherer, o Xuxa, responde seguidora após comentário sobre traição

"Em minhas mãos está a cura, porque eu acredito e tenho fé. Desejo a todos um ótimo final de semana!", escreveu Xuxa no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h53 - Publicado em 7 ago 2018, 17h05

O fim do casamento de Fernando “Xuxa” Scherer e Sheila Mello surpreendeu os fãs na última quarta (1º) — o casal, que se conheceu no reality show A Fazenda, teve um relacionamento de nove anos. Nesta segunda (6), o medalhista olímpico usou seu perfil no Instagram para enviar um recado de esperança aos fãs: “Em minhas mãos está a cura, porque eu acredito e tenho fé. Desejo a todos um ótimo final de semana!“.

View this post on Instagram

Em minhas mãos está a cura, porque eu acredito e tenho fé. 🙏🙏🙏🧘‍♂️❤️❤️❤️ Desejo a todos um ótimo final de semana.

A post shared by Fernando Scherer (@xuxanatacao) on

Continua após a publicidade

O clique recebeu mais de 1 000 comentários. Dedicado, o ex-nadador respondeu a cada uma das mensagens dos fãs, inclusive os recados negativos. Uma seguidora culpou Fernando Scherer pelo fim do relacionamento, alegando que o atleta teria terminado o casamento com Sheila Mello: “Tá na cara que trocou a esposa por um caso qualquer!“, disparou a internauta.

Sem papas na língua, o ex-nadador respondeu a internauta — e ainda pediu desculpas pela resposta “grosseira”: “Você nesse momento está se olhando no espelho e julgando o outro, mas eu te perdoo por você caluniar o próximo. Deus esteja com você sempre, que encontre luz em seu coração“, escreveu Fernando. “Desculpe a minha resposta, mas desejo tudo de bom a você, de coração“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Fernando “Xuxa”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade