Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ao vivo, Xuxa Meneghel dá bronca em diretor da Record

Apresentadora recebeu orientação pelo ponto eletrônico e não escondeu a insatisfação durante o reality show "Dancing Brasil"

Por Redação VEJA São Paulo 18 abr 2017, 11h38

Xuxa Menghel não escondeu sua insatisfação durante o episódio desta segunda (17) do reality show Dancing Brasil: a apresentadora acabou dando uma “bronca” ao vivo no diretor da atração e chamou atenção na internet pela irreverência.

  • Entusiasmada com a apresentação de Maytê Piragibe, a apresentadora comemorou a nota 10 recebida pela atriz e acabou gritando: “Nossa Senhora, está bom demais!“. Na sequência, algum responsável pela produção chamou a atenção de Xuxa pelo ponto eletrônico. Ela, então, rebateu a “bronca”: “Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais!“. Assista: 

    O nome do diretor que provocou a “saia justa” no programa não foi revelado — mas sabe-se que o reality show tem a direção de Marcelo Amiky e direção-geral de Rodrigo Carelli. No Twitter, internautas questionaram o motivo da bronca sofrida por Xuxa. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da “saia justa” do Dancing Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade