Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Neymar Jr. curte homenagem de Xuxa Meneghel para Bruna Marquezine

A atriz da Globo completa 22 anos de idade nesta sexta (4) e também ganhou mensagem da ex-cunhada, Rafaela, no Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 ago 2017, 15h41 - Publicado em 4 ago 2017, 15h40

Os fãs do ex-casal formado por Neymar Jr. Bruna Marquezine ainda não desistiram de uma possível reconciliação. Não à toa, nesta sexta (4), quando a atriz da Globo celebra o aniversário de 22 anos de idade, muitos seguidores estão notando “detalhes” que poderiam mostrar um carinho especial entre os ex-namorados.

A primeira “pista” encontrada pelos fãs foi uma publicação feita por Xuxa Meneghel em seu perfil no Instagram. A apresentadora da Record surpreendeu os seguidores ao fazer uma homenagem à atriz, uma das melhores amigas de sua única filha, Sasha Meneghel. “Te amo tanto. Seja feliz sempre, minha Bubu!“, escreveu. É possível ver que Neymar Jr., no dia de sua apresentação oficial no Paris Saint-Germain, curtiu o clique. Confira: 

Outra homenagem que foi notada pelos seguidores? De Rafaela, a irmã mais nova do jogador brasileiro, que publicou uma mensagem à ex-cunhada em seu perfil no Instagram Stories. “Sinta-se beijada e abraçada por mim. Feliz aniversário, preta!“, escreveu a jovem, marcando Bruna Marquezine na publicação.

Até o momento, Neymar Jr. não compartilhou nenhuma mensagem especial à ex-namorada — mas ele está bastante ocupado com os eventos oficiais do Paris Saint-Germain.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos “detalhes”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade