Whindersson Nunes provoca polêmica no ‘Caldeirão do Huck’

"Comunidade surda está decepcionada e chateada com este acontecimento que menospreza a Língua Brasileira de Sinais!", disse post no Facebook

Whindersson Nunes esteve no Caldeirão do Huck deste sábado (30) e, após uma participação divertida, acabou provocando polêmica nas redes sociais nos últimos minutos do programa. O motivo? Enquanto o apresentador Luciano Huck se despedia dos espectadores, o youtuber ficou atrás, fingindo que estava fazendo a tradução para a língua dos sinais.

Eu queria aproveitar que eu estou com o Whindersson aqui, o Brasil joga o primeiro jogo pelas oitavas de final na próxima semana. Uma boa sorte a todos. Estamos juntos você ligado aqui na Globo o dia inteiro de programação, cobrindo a Copa inteira…“, disse o apresentador.

Foi neste momento que Whindersson começou a fazer os sinais atrás de Luciano Huck. “Mandando um beijo carinhoso a todos os jogadores, a comissão técnica, Tite, todo mundo e para você que não tá entendendo, agora a gente tem tradução simultânea…“, disse o famoso. Assista: 

 

No Facebook, a página Libras Avante falou sobre a polêmica: “Comunidade surda está decepcionada e chateada com este acontecimento que menospreza a Língua Brasileira de Sinais!“, disse. O vídeo já acumula mais de 72 000 visualizações em poucos dias.

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Kevin Wesley

    Acho que ele não fez nada de mais.