Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Wanessa relembra Sandy ao falar sobre rivalidade entre mulheres

"Sempre é Claudia ou Ivete, Sandy ou Wanessa, Britney ou Christina. Por que eu não vejo Michael Jackson e Prince?", desabafou em vídeo no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo 6 jul 2017, 13h56

Se você acompanha as novidades do mundo pop brasileiro, provavelmente sabe que, há anos, as cantoras Sandy Wanessa Camargo são consideradas “rivais” pelos fãs: ambas são artistas populares, filhas de sertanejos famosos e jovens. Em entrevista ao canal do YouTube Põe Na Roda, a filha de Zezé Di Camargo desabafou sobre os boatos.

Questionada se preferia a dupla sertaneja Simone e Simaria ou Maiara e Maraísa, Wanessa Camargo respondeu: “Você não vai fazer isso comigo. Aliás, gente, eu posso fazer uma reclamação oficial aqui? Vamos parar com isso. A gente tem muita mania de colocar sempre em comparação as mulheres. Sempre é Claudia ou Ivete, Sandy ou Wanessa, Britney ou Christina. Por que eu não vejo Michael Jackson e Prince? A gente tem que parar de colocar as mulheres sempre em embate uma com a outra, sabe?“, respondeu a cantora — que disse ainda que formaria um grupo pop com a cantora pop, Claudia Leitte, Anitta e Ludmilla. Assista: 

Na sequência, ela continua desabafando sobre a relação entre as cantoras: “São trabalhos diferentes, são artistas completamente diferentes, a gente tem que respeitar o trabalho de cada uma e gosto não se discute. Então eu quero que vocês mudem a pergunta e peguem um homem agora. Não vou falar de mulher. Mulher é todas! Eu quero escolher é um homem contra um homem!“, finalizou a cantora.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Wanessa Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade