Wanessa revela no Encontro bullying contra o filho na escola

"Mamãe, acho que ninguém gosta de mim", disse o filho da cantora

Em uma conversa sobre bullying no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta (7), Wanessa Camargo revelou um caso que ocorreu na sua família. Mãe de José Marcus, 6 anos, e João Francisco, 4,  ela controu que um deles sofreu para se relacionar com os colegas da escola e acabou sendo isolado pelos alunos.

“Senti na pele, ele tão pequenininho já sofrendo diferenças, ficando isolado. Tendo um problema de relacionamento. Percebi numa festa que ele não brincava com os outros amigos. Fui na escola, questionei, existia um problema mas não me foi relatado. Não só a escola que tem o dever, mas os pais têm que ficar muito atentos porque é difícil uma criança contar o que aconteceu. Aí você ouvir do seu filho, ‘Mamãe, acho que ninguém gosta de mim’, é muito, você pensa: ‘Meu Deus, o que está acontecendo?'”, disse.

A cantora foi até a escola conversar com a professora. “Ela disse ‘está tudo bem. Estou trabalhando com a classe para envolvê-lo, fazer dinâmica de relacionamentos de grupo, onde ele se sinta parte’. Tudo foi se ajeitando e hoje isso ele parte da turma. Não está mais isolado”, disse.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s