Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Viúva de Paulo Silvino desabafa no Facebook após morte do ator

"Você foi o melhor marido do mundo. Fez da minha vida um mundo encantado, meu eterno amor", escreveu na rede social na madrugada desta sexta (18)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 18 ago 2017, 16h52 - Publicado em 18 ago 2017, 13h39

O ator Paulo Silvino morreu nesta quinta (17), aos 78 anos — clique aqui para saber mais. Na madrugada desta sexta (18), a viúva do humorista que fez sucesso com bordões populares em programas da Rede Globo publicou uma homenagem no Facebook que está emocionando os fãs do comediante.

A única coisa que tenho certeza é que eu nunca mais serei feliz!“, escreveu Giseli Silvino na rede social. “Você foi o melhor marido do mundo. Fez da minha vida um mundo encantado, meu eterno amor. Obrigada amigos, pelo carinho“. Na publicação, a advogada também deu mais informações sobre o velório do ator, que está sendo realizado no Rio de Janeiro. Confira: 

Paulo morreu em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo filho do ator, João Paulo Silvino, que fez uma publicação no Facebook em homenagem ao pai. O comediante lutava contra um câncer de estômago.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Giseli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade