Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vitão fala sobre boatos de relacionamento com Luísa Sonza

"Acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo", disse o cantor

Por Redação VEJA São Paulo 19 jun 2020, 14h02

O cantor Victor Carvalho Ferreira, conhecido como Vitão, se viu em meio a uma polêmica após lançar uma música com a cantora Luísa Sonza. As fotos nas redes sociais para a divulgação da canção Flores levaram a uma especulação de eles estariam um relacionamento, e ganhou força pela recente separação de Luísa de Whindersson Nunes.

Em entrevista para o UOL Vitão falou sobre os boatos e a repercussão do clipe da música, que teve mais de 4,2 milhões de deslikes, recorde no YouTube brasileiro. O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste”, disse o cantor.

Sobre os boatos de que eles estariam juntos, o cantor afirmou: Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo”.

 

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade