Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vinte quilos mais magra, Luiza Possi mostra antes e depois

"Os 30 anos só me ajudaram", escreveu a cantora no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 set 2017, 17h48 - Publicado em 26 set 2017, 17h47

Um dos destaques no quadro Show dos Famosos, a cantora Luiza Possi vem impressionando pela forma enxuta. Orgulhosa, ela comparou uma foto de si mesma no passado e agradeceu o carinho dos fãs que a tem como fonte de inspiração. 

“Os 30 anos só me ajudaram”, escreveu no Instagram. Hoje aos 33 anos, ela contou que perdeu cerca de vinte quilos desde aquela época, graças a uma mudança na alimentação. “Eu levo castanhas, levo amêndoas, levo tudo… É uma coisa que eu sempre ouvi falar, que é uma coisa muito individual… Você não pode contar com os outros para fazer a sua alimentação”, disse no Altas Horas que foi ao ar no dia 9.

  • Nos comentários, muita gente elogiou a disciplina dela. “Jesus! Quanta diferença. E o mais importante é a saúde também. Agora vc está maravilhosa”, disse uma fã. Houve também que ironizou a declaração dela, dizendo que o fator financeiro também foi importante. Ela fez questão de rebater: “Dinheiro para que no caso querida?”, respondeu.

    Confira:

    View this post on Instagram

    Acabei de encontrar meu fã Paulo Sousa aqui em Porto Alegre que emagreceu 40kilos e me agradeceu pela inspiração. Isso me emocionou. Assim como encontrei duas fãs nesse fim de semana que perderam 56 e 50kilos e tambem me disseram sobre a inspiração. Quero dizer que me inspiro em pessoas guerreiras e fortes e a minha felicidade é IMENSA em saber que de alguma maneira posso fazer bem pra vocês. Amo vocês mesmo. Poste seu antes e depois e me marca pra eu ver. Não tenho vergonha alguma, e sim muito orgulho. Ps: os 30 anos só me ajudaram! O resto é lenda!

    A post shared by Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) on

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade