No Facebook, mulher revela história de vingança sobre ornamento de Natal

"Este é o meu ornamento de Natal favorito, mas ao invés de representar paz e boa vontade, como deveria, ele representa vingança e rancor", explicou

Para muitas pessoas, o Natal é uma oportunidade para espalhar a paz e o amor — mas nem para todos. Sarah Bélanger Demaneuf trabalhou para um varejista na época das festas e teve uma experiência nada tranquila. A mulher aproveitou o mês festivo para relembrar, após dezessete anos, uma história inusitada que aconteceu enquanto era funcionária do estabelecimento e escolheu uma doce vingança no lugar do perdão.

Após um exaustivo período de Natal, a loja onde Sarah trabalhava promoveu uma promoção. Muitos dos ornamentos vendidos pelo varejistas estavam com até 75% de desconto, sendo vendidas por 50 centavos de dólar. Apesar disso, o valor não agradou a uma consumidora, que queria pagar apenas 25 centavos por peça. “Eu não consigo entrar no espírito das festas de fim de ano até compartilhar a história. Tenham um Natal cheio de vingança, pessoal!”, contou Sarah no Facebook.

“Eu trabalhava numa loja de varejo após o Natal e todos os nossos ornamentos estavam com um desconto de 75%. Esta pequena estrelinha custava 50 centavos. Uma mulher terrível (vestida muito bem e dirigindo um Lexus último modelo) entrou no estabelecimento e pediu quatro dessas estrelinhas, mas queria pagar apenas 25 centavos por peça. Eu disse que não. Ela começou a discutir comigo, ficando cada vez mais rude. Após desistir de me fazer mudar de ideia, ela disse: ‘Tudo bem! Uma amiga trabalha em outra loja e ela disse que os ornamentos estarão com 90% de desconto amanhã, então eu retornarei pela manhã’. Eu disse que não poderia garantir que os ornamentos ainda estivesse disponíveis. ‘Ainda há 12 ornamentos nessa loja. Ninguém vai comprar os 12 ornamentos. Vou conseguir o que eu quero, prepare-se para se sentir uma idiota amanhã'”, relembrou Sarah na publicação.

A mulher, então, decidiu comprar os 12 ornamentos de sua loja varejista — mas não só: “O meu coração, então, encolheu de tamanho e eu comprei os 12 ornamentos de estrelinha. Eu então liguei para a outra loja e comprei todos os ornamentos deles. E, apenas para ser ainda mais vingativa, eu comprei todos os outros ornamentos semelhantes de outros estabelecimentos. Foram os 30 dólares mais vingativos que eu já gastei na minha vida“.

“Na manhã seguinte ela estava na loja assim que nós abrimos. Eu tive o prazer de revelar que todos os ornamentos de estrelinha ao Norte do Alabama tinham sido vendidos. O olhar na cara dela valeu cada centavo que eu gastei. Por muitos anos, eu presentei amigos e familiares com o ornamento, mas salvei este para a minha família. Após 17 anos, eu ainda sorrio quando o penduro na árvore de Natal“. A publicação inusitada já acumula mais de 32 000 reações. Confira: 

Ao Bored Panda, Sarah revelou que nunca mais encontrou a cliente. “Muitas pessoas me perguntam sobre a mulher, e eu acho que ela irá se reconhecer se ler o texto, mas eu sinceramente duvido. Pessoas assim normalmente não entendem a perspectiva de pessoas que eles consideram inferiores”, explicou a jovem. Hoje, Sarah não trabalha mais como vendedoras — mas sim como escritora e fotógrafa.

Ela também aproveitou a popularidade da publicação para fazer um alerta sobre os vendedores, especialmente na época do Natal: “Sejam gentis com os vendedores, muitas vezes a sua simpatia é a única coisa que fará com que eles cheguem ao fim do dia”, explicou. “Acho que minha história ressoa com tantas pessoas porque muitos de nós já trabalhamos em lojas varejistas, então entendemos”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s