Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo mostra Christiane Pelajo dando bronca em equipe durante jornal

A apresentadora da GloboNews se mostra indignada com produção por falta de áudio: "Tá cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 jun 2021, 13h40 - Publicado em 23 jun 2021, 11h41

A apresentadora da GloboNews, Christiane Pelajo, se revoltou contra sua equipe e as imagens foram vazadas. No TikTok, uma conta resgatou o momento em que ela ficou extremamente brava com a falta de retorno de som durante um programa no dia 6 de abril de 2020. 

Quando a câmera foca no rosto da apresentadora, ela suspira e começa a se indignar pela falta de áudio em seu ponto. “Gente do céu, é só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Eu to em voo cego. Eu vou sair do estúdio, não tem condição de trabalhar assim. Ninguém fala nada comigo no ponto”.

Aparentemente sem conseguir ouvir o áudio, ela anda de um lado para outro no estúdio e as câmeras acompanham a movimentação. “Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem condição gente. Não dá. Tá cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar, achei que ontem fosse o ápice. Alguém pode me dizer… Eu vou sair daqui, não vou ficar pagando mico, não. Não tem áudio! Alguém tá tentando consertar isso?”.

Após a falha, foi chamado o intervalo e quem retornou foi a apresentadora Leila Sterenberg, que ficou à frente do programa até as 17h, quando Pelajo retornou novamente.

Em nota, a Globo diz que o episódio foi superado. “Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado.”

Veja abaixo o vídeo de Christiane Pelajo de abril de 2020 que viralizou na internet.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade