Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Sou engenheiro da Petrobras”, diz dono de conversível do Leblon

Vídeo que mostra briga no bairro do Rio de Janeiro repercutiu nas redes sociais. Em entrevista, Wilton Vacari falou sobre a confusão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 set 2020, 17h54

Um vídeo que mostra uma confusão no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais no sábado (26). Aline Araújo, que se apresenta como arquiteta no Instagram, ficou incomodada com um carro conversível que passava pela Rua Dias Ferreira, enquanto ela estava em um bar do endereço. Wilton Vacari, o homem que dirigia o veículo, deu entrevista para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, falando sobre o caso.

“Os três estavam fazendo preliminares, não era só beijo na boca não, era de biquíni, aparecendo tudo que a gente pode imaginar de um filme pornô”, disse Aline no Instagram, em um vídeo que depois foi apagado. Ela afirmou que as mulheres que estavam no carro eram “moças da vida” e que o motorista estaria “pagando as mulheres”.

View this post on Instagram

Gente do céu… que babado! A @amearquitetura se envolveu em uma confusão no Leblon com uma garota marota. No deslize ela explica a sua versão do que aconteceu. "Mulheres de biquíni em um carro conversível dançavam de fio dental até que frequentadores de um bar jogaram um objeto dentro do carro. Uma das mulheres desceu do veículo e agrediu a mulher que supostamente teria jogado o objeto (via @leodias )" Bjuxx Tia Azeda

A post shared by Treta das blogueiras 2 (@tretadasblogueiras2) on

“Só pra constar, sou engenheiro da Petrobras concursado, não pago mulher, minhas amigas são mulheres que trabalham, e se sustentam, não banco ninguém porque não preciso disso”, disse Wilton em entrevista. “Os vídeos estão circulando nos meus grupos de trabalho e isso mancha minha imagem perante a minha empresa. Vou processar a arquiteta e o homem covarde que agrediu Sheila dentro do meu carro. Fui lesado. Até minha avó recebeu esses vídeos”, afirmou o homem.

Continua após a publicidade

“Sempre ando de carro com a capota aberta com as minhas amigas, pra mim é uma coisa natural, quem é meu amigo ou me acompanha no Insta sabe que eu faço isso toda semana”, garante. “Vim beijando uma, depois outra, depois elas se beijavam. Coisa mais que normal para sociedade de hoje em dia”.

As mulheres que estavam no carro com o rapaz também falaram sobre o caso, leia aqui.

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.