Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O vídeo desta jovem de 16 anos com a mãe está comovendo a web

"Essa foi a coisa mais adorável que eu vi hoje, sua mãe tem muita sorte de te ter como filha", escreveu um internauta no Twitter após assistir ao registro

Por Redação VEJA São Paulo 20 jun 2017, 20h57

A adolescente de 16 anos Geysa Souza está fazendo muito sucesso na internet. O motivo? Um emocionante vídeo que ela fez com a mãe, Marinalva Silva, que foi diagnosticada com câncer de mama em 2016. A jovem pregou uma “pegadinha” na mulher e, sem avisar que gravava a interação, fez uma brincadeira que está comovendo usuários no Twitter.

O vídeo mostra Marinalva, ainda careca por causa da quimioterapia, sendo abraçada pela filha. Geysa, então, decidi brincar com a mãe ao mostrar como ela ficará com o “novo” visual, quando o cabelo voltar a crescer. Para isso, a adolescente usa seus próprios fios, emocionando a mamãe orgulhosa e levando a família às gargalhadas. Em poucos dias, o registro já acumula mais de 70 000 curtidas. Assista: 

Ao Jornal EXTRA, Geysa revelou que a mãe não ficou nada feliz ao descobrir que a brincadeira tinha sido publicada nas redes sociais: “Ela mandou eu apagar na hora. Desde que os cabelos dela começaram a cair e a feição a mudar, ela não deixou que ninguém tirasse foto ou coisa do tipo. Ela mal se olhava no espelho, ficou bem brava comigo“, revelou a estudante, que mora em Belo Horizonte — clique aqui para saber mais sobre o caso.

  • Marinalva, informou Geysa, já está bem: já chegou ao fim das sessões com quimioterapia e começara a radioterapia na próxima semana. O registro emocionou muitos internautas no Twitter. Confira a repercussão:

    Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo compartilhado por Geysa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade