Vida de jovem de 24 anos é salva por causa de um aplicativo

"Acho que nunca mais vou viver sem esses apps", revelou o rapaz após passar por procedimento médico

Adam Love passou por uma cirurgia cardíaca no começo desta semana depois que um aplicativo de saúde do seu Apple Watch detectou que o batimento do seu coração em repouso era de 130-140 batimentos por minuto, mais que o dobro do de uma pessoa saudável. “O meu Apple Watch começou a me notificar que eu tinha um batimento cardíaco acelerado quando estava dormindo“, revelou o rapaz de 24 anos de idade.

Preocupado, o jovem procurou médicos. Eles encontraram um ‘buraco’ que tinha passado despercebido no coração do rapaz — uma má formação que ele tinha desde o nascimento. Os profissionais também descobriram que um dos pulmões de Adam estava bombeando sangue no átrio errado do coração do rapaz, fazendo com que o sangue circulasse pelo pulmão, e não no restante do corpo do homem.

Os médicos optaram por fazer uma cirurgia avançada, realizada pela primeira vez na Austrália, onde foi feita apenas uma pequena incisão no lado direito do corpo do jovem. Um robô foi usado para costurar o buraco no coração de Adam, reduzindo o tempo de recuperação do procedimento de doze semanas para apenas três semanas. Quatro dias após o procedimento, Adam já estava se sentindo bem e receberia alta do hospital: “Acho que nunca mais vou viver sem um desses apps“, contou.

Eu amo o aparelho pela conveniência, mas também pelo fato de que ele notou algo médico que eu desconhecida e potencialmente salvou a minha vida“, contou o jovem. Após o procedimento, Adam usou seu perfil no Facebook para agradecer a equipe médica responsável pelo procedimento, assim como a Apple por fabricar o acessório: “A Apple precisa te pagar por essa propaganda grátis“, brincou um amigo após ler o relato.

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Adam Love? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s