Vencedora do The Voice Kids teve conta hackeada

O crime aconteceu após a jovem receber um e-mail solicitando a confirmação dos dados da conta

A paraibana Eduarda Brasil, de 15 anos, foi anunciada na tarde deste domingo (9) como a grande vencedora do The Voice Kids Brasil. Pertencente ao time de Simone & Simaria – que não paravam de chorar e de beijar a campeã, após o anúncio -, ela derrotou outros três concorrentes na final.

Na semana passada, ela teve seu perfil no Instagram hackeado, após receber um e-mail solicitando a confirmação dos dados da conta. Quando percebeu o que havia acontecido, a conta já havia sido invadida, e outro usuário estava manipulando sua página. Então, publicou no dia 2 um alerta em seu Facebook:

Para ajudá-la, a dupla Simone & Simaria postou um vídeo nas redes pedindo pela devolução da página da garota. No dia seguinte, Eduarda conseguiu ter seu perfil de volta.

Natural de Cajazeiras, na Paraíba, a vencedora começou a cantar aos 5 anos, influenciada pelo pai e pela tia, que tocam forró, e aos 12, passou a se apresentar com a família. No reality show, teve todas as cadeiras viradas para ela, e acabou escolhendo a dupla de cantoras sertanejas como técnica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s