Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Valesca é criticada por vídeo com Agustin Fernandez, apoiador de Bolsonaro

Na gravação, a funkeira defende o rapaz e diz que são amigos de longa data

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
12 fev 2019, 15h14

Após se tornar alvo de polêmica por defender abertamente o presidente Jair Bolsonaro, o maquiador Agustin Fernandez volta a virar assunto nas redes sociais nesta terça (12). Isso porque ele foi defendido por Valesca Popozuda em vídeo publicado no Instagram Stories da cantora (que sempre se posicionou como apoiadora da causa LGBT).

No vídeo, ela diz que apoiará o amigo e que não irá criticá-lo pelo que ele diz. “Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Nunca fui de ficar julgando e criticando ninguém. Aceito a opinião de todo mundo. O Agustin é meu amigo de ano. Antes de tudo que for, o que ele fala, o que ele quiser falar, é problema dele. A vida é dele. Não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. Eu quero que vocês respeitem ele e me respeitem, principalmente”. A partir desse momento, ela se vira para Fernandez e diz: “Eu te amo”.

A gravação caiu como uma bomba no Twitter, onde a hashtag “#RIPVALESCA” tornou-se o assunto mais falado no país. A comunidade LGTB não recebeu bem a gravação, justamente porque Agustin é um grande apoiador do presidente e o próprio maquiador já ter criticado o movimento diversas vezes. Nesta terça (12), inclusive, ele publicou um vídeo afirmando que não tem interesse em participar de grupos sociais que envolvam sua orientação sexual porque vê falta de “tolerância” e “respeito”. “Para mim, é como ir a um dentista e o profissional que vai me atender me receber com os dentes podres. Eu não acredito no trabalho dele. Simples assim”, afirmou.

Continua após a publicidade

Veja a repercussão:

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.