Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Valentina perde paciência como “mãe” de boneca e chama atenção

A filha de Wellington Muniz e Mirella Santos não aguentou a pressão de aplacar todos os desejos do brinquedo e acabou fazendo sucesso no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo 23 jun 2017, 17h10

O carisma da pequena Valentina Muniz é nato: com apenas 2 anos de idade, a filha de Wellington Muniz e Mirella Santos já rouba a cena em vídeos publicados pelos pais famosos na internet e conquistou sua própria legião de fãs. Na última segunda (19), a modelo e apresentadora compartilhou um vídeo no YouTube que acabou roubando a cena por um motivo inusitado.

  • No canal MiNa Real com Mirella Santos, a modelo mostrou o momento em que surpreendeu a filha com um presente especial: a boneca Baby Alive, sucesso entre as crianças mais jovens. O brinquedo é especial porque “simula” o dia a dia de um bebê de verdade, pedindo por comida ou avisando que foi ao banheiro. E foi justamente por causa da novidade que Valentina chamou a atenção: não demorou muito para que a menina perdesse a paciência com os pedidos insistentes do presente. Assista: 

    A boneca diz que está com fome, Valentina se revolta e diz “para, quieta”. “Mamãe, mamãe!“, clama o brinquedo, ouvindo apenas um súbito e bastante descontrolado “ahn?” da simpática menina de 2 anos. Não à toa, o vídeo já acumula mais de 430 000 visualizações, não só pela fofura da filha de Mirella e Ceará, mas também por sua falta de paciência. Nas redes sociais, é possível encontrar muitos comentários sobre o registro. Confira a repercussão:

    Dê sua opinião: E você, o que achou do registro divertido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade