Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vaias tomam conta de show de Claudia Leitte

O show da cantora Claudia Leitte no bloco Largadinho, em Salvador, foi alvo de vaias por parte do público devido à participação do cantor Igor Kannário nesta terça (9). Em vídeo divulgado pelo SBT, é possível ouvir algumas pessoas gritando “Ih, fora!” e fazendo sinais negativos com a mão. + Foto de Tim Burton com ‘populares’ na […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 13h14 - Publicado em 10 fev 2016, 09h35
Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

O show da cantora Claudia Leitte no bloco Largadinho, em Salvador, foi alvo de vaias por parte do público devido à participação do cantor Igor Kannário nesta terça (9). Em vídeo divulgado pelo SBT, é possível ouvir algumas pessoas gritando “Ih, fora!” e fazendo sinais negativos com a mão.

+ Foto de Tim Burton com ‘populares’ na praia leva internet à loucura

Em entrevista ao SBT Folia, o cantor disse que não se importou com o apupos. “Nem Jesus Cristo, que é o dono do mundo, agradou a todos”. Ainda, segundo a reportagem, Claudia apoiou o colega.

“Ele não veio ao mundo para agradar ninguém. Ele veio para ser porta-voz do amor. Cada um é responsável por si mesmo. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Eu sei o que ele está fazendo. Ele tem muito que aprender como eu tenho, como vocês todos têm e como todo mundo que está aqui tem. Nós somos todos iguais”, disse a cantora.

+ Confira o que rolou no Carnaval dos famosos

Confira o vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2dueXt7dI2I?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E aí, o que você achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade