Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“O Iluminado” ganha atração no Universal Orlando Resort

Terror psicológico dirigido por Stanley Kubrick e estrelado por Jack Nicholson estará na edição 2017 do evento de Dia das Bruxas "Halloween Horror Nights"

Por Tatiane Rosset Atualizado em 19 Maio 2017, 18h33 - Publicado em 19 Maio 2017, 18h22

O Dia das Bruxas ainda está distante, certo? Não para a Universal Orlando Resort, que já divulgou nesta sexta (19) uma novidade para o evento “Halloween Horror Nights” de 2017: pela primeira vez, o filme de terror psicológico O Iluminado (1980), estrelado por Jack Nicholson, ganhará um labirinto exclusivo e aterrorizante inspirado no longa de Stanley Kubrick.

A novidade proporcionará aos visitantes que passearem pelo Universal Studios Orlando a oportunidade de vivenciar algumas das cenas icônicas do filme de suspense a partir de setembro de 2017. Ao se aventurarem pelo Overlook Hotel, os turistas serão transportados para uma trágica história de assassinato e loucura e testemunharão o declínio da sanidade do zelador do endereço, Jack Torrance. Entidades fantasmagóricas e assassinas perseguirão quem ousar entrar no labirinto — e também será preciso escapar das loucuras do profissional, que sucumbiu às forças paranormais do hotel. Assista: 

Se você é fãs de filme de terror, já sabe que a novidade do Universal Orlando Resort é inspirada no filme de 1980 dirigido por Stanley Kubrick, considerado um clássico por críticos e espectadores. O longa tem uma enorme influência na cultura pop, sendo capturado por inúmeros filmes, programas televisivos e até mesmos músicas.

O “Halloween Horror Nights” é atração no Universal Studios Orlando há mais de 20 anos. Em 2016, o parque temático fez um enorme labirinto inspirado no seriado American Horror Story e outros filmes clássicos de terror. A partir de setembro, as ruas do endereço na Flórida, Estados Unidos, também são transformadas em zonas de terror, onde atores surpreendem visitantes — clique aqui para saber mais.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade