Show noturno com Dementadores estreia no Universal Studios Japão

Na apresentação, os "vilões" da saga mágica "Harry Potter" estão atacando o Castelo de Hogwarts e só os visitantes da área temática podem impedi-los

Na semana passada, nós falamos sobre a novidade do Universal Orlando Resort: durante as comemorações do fim de ano, o Castelo de Hogwarts na área temática The Wizarding World of Harry Potter receberá uma decoração especial de Natal num show noturno. O Universal Studios do Japão, no entanto, já tem uma apresentação para chamar de sua.

O show, chamado “Dementor Attack” (ou “Ataque dos Dementadores”, em português), estreou hoje (18) no Wizarding World of Harry Potter do Universal Studios Japão. Usando projeções e efeitos especiais, atores e até bonecos, a apresentação dá vida aos assustadores Dementadores — vilões importantes da saga criada por J.K. Rowling — enquanto eles atacam o Castelo de Hogwarts.

Especializado em parques de diversão de todo o mundo, o canal do YouTube @Behind the Thrills conseguiu registrar a apresentação e publicou o vídeo no YouTube nesta terça (18). Aos preocupados: além de japonês, a apresentação também é feita em inglês simultaneamente, assim ninguém fica perdido! Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Universal Studios Japão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s