Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Área temática de “Harry Potter” terá celebração especial de Natal

O Universal Orlando Resort divulgou um vídeo revelando as novidades para as festas de fim de ano na manhã desta quinta (13)

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 13 abr 2017, 13h43 - Publicado em 13 abr 2017, 13h26

Quem é fã da saga Harry Potter também costuma gostar bastante da época do Natal. Não à toa, o Universal Orlando Resort resolveu unir dois temas tão queridos numa única celebração: na manhã desta quinta (13), eles divulgaram um vídeo revelando detalhes sobre as comemorações natalinas na área temática The Wizarding World of Harry Potter, novidade que chega ao resort já em 2017.

Para começo de conversa, as experiências temáticas terão uma duração ainda maior em 2017: as celebrações começam em 18 de novembro de 2017 e só terminam em 6 de janeiro de 2018. Entre as novidades para os fãs de Harry Potter, há a transformação do castelo de Hogwarts. Um espetáculo de projeções e efeitos especiais envolverão o castelo icônico. No show noturno, os visitantes relembrarão momentos memoráveis vividas durante o Natal na saga cinematográfica.

Hogsmeade e Beco Diagonal também estarão enfeitadas com decorações natalinas e muitas guirlandas. As vitrines das lojas da área temática também serão redesenhadas e os visitantes poderão experimentar comidinhas, bebidas e entretenimentos únicos às festas de fim de ano. “Haverá quatro partes nesta transformação incrível: a primeira delas é a belíssima decoração festiva. Para onde você olhar, as texturas das festas de fim de ano irão rodeá-lo“, revela um vídeo publicado pelo Universal Orlando Resort no YouTube. Assista: 

O vídeo ainda deixa um gostinho de “quero mais” ao revelar que esta não é a única novidade reservada para o The Wizarding World of Harry Potter para 2017 — agora, resta esperar pelos novos anúncios. A experiência temática, no entanto, não é a única surpresa da Universal Orlando Resort para o Natal. Uma nova parada promete entreter os visitantes durante as festas de fim de ano.

Continua após a publicidade

Universal’s Holiday Parade Featuring Macy’s acontece no Universal Studios Florida e contará com novos carros temáticos e balões detalhados. Os Minions do filme Meu Malvado Favorito ganharão destaque, assim como os protagonistas das animações Madagascar Shrek — além, é claro, da presença do próprio Papai Noel. Para saber mais sobre a novidade, clique aqui.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Universal Orlando Resort para 2017? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.