Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sem perceber, Tramontina cai em meme pornô ao vivo em jornal da Globo

Internautas perceberam a gafe e comentaram nas redes sociais, confira a repercussão

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 abr 2018, 11h15 - Publicado em 22 abr 2018, 12h24

Ao vivo apresentando o SP1, programa jornalístico da Rede Globo, no último sábado (21), Carlos Tramontina acabou caindo em uma pegadinha. O apresentador da Globo não percebeu, mas a internet não deixou passar batida.

Enquanto selecionava dúvidas de internautas sobre declaração de Imposto de Renda, Tramontina leu a pergunta de Jailson Mendes. Porém, o que o jornalista não percebeu é que Jailson Mendes é personagem de um filme pornô gay e um meme bem conhecido na internet.

O jornalista leu a dúvida de Jailson e em seguida a professor convidada respondeu com seriedade e ainda perguntou o nome do “telespectador”, tornando a gafe ainda mais engraçada. “Se estiver no nome do filho dele, o filho declara o imóvel na declaração do… como ele chama?”. O apresentador ajudou: “Jailson”. A especialista prosseguiu: “O Jailson declara que emprestou esse dinheiro para o filho”

Jailson Mendes é o nome artístico de Jocione Mendonça, pernambucano que topou atuar no filme pornô gay Ursos Grandes Peludos e Mansos, em 2005. As cenas bizarras e o grito histérico “Ai, que delícia, cara!” viraram memes, e Jocione aproveitou a fama para se lançar como youtuber.

Confira a repercussão na web:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade