Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher descobre traição do namorado no Instagram do Burger King

Caso inusitado chamou a atenção dos consumidores da rede de fast food e fez sucesso na internet

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 fev 2017, 20h02 - Publicado em 10 fev 2017, 19h35

Uma jovem supostamente descobriu a traição do namorado após ver um comentário do rapaz no Instagram internacional da rede de fast food Burger King.

Tudo começou com um post “inocente”: “Minha namorada demorou 20 minutos para fazer um pedido no drive thru ontem à noite, mas os hambúrgueres valeram a pena“, comentou Jordan von Smith na rede social.

O problema é que sua namorada, Shanlee Rose, percebeu a mensagem e rebateu: “Eu não me lembro de ter ido até o Burger King com você“, escreveu. “Atenda a droga do telefone!“, emendou a mulher, irritada com o suposto desaparecimento do rapaz.

Jordan, no entanto, insistiu que o passeio foi feito com uma amiga do casal: “Você precisa se acalmar, eu estava com a Cassandra Estrada e nós só estávamos conversando“, retrucou o rapaz.

Cassandra, que foi parar no meio da briga de casal sem aviso, ficou inconformada e pediu: “Por favor, não me arraste para o meio dessa discussão“, escreveu, ainda nos comentários do Instagram.

Continua após a publicidade

Dane-se você. Você que provocou isso!“, respondeu Shanlee — com palavras menos educadas. Na sequência, a namorada traída encerrou a discussão: “Eu espero que os hambúrgueres tenham valido a pena! Suas coisas estão do lado de fora“. Confira: 

01

02

03

Internautas ficaram perplexos ao ver a discussão ocorrendo nas redes sociais. “Eu não acredito que acabei de presenciar um fim de relacionamento no Instagram do Burger King“, escreveu um rapaz — tentando encontrar algum humor na situação. As informações são do tabloide britânico The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade