Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Área de “Toy Story” já tem data para ser inaugurada na Disney

Na "Toy Story Land", os turistas que visitarem o Hollywood Studios serão "encolhidos" para o tamanho de brinquedos e transportados para o quintal de Andy

Por Tatiane Rosset - 21 Nov 2017, 19h38

Se você visitou o Disney’s Hollywood Studios recentemente, notou que uma boa parte do parque temático no Walt Disney World Resort está fechado para reformas. Além da área inspirada na saga Star Wars, a atração turística de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, também irá inaugurar um espaço de 44 000 metros quadrados dedicado à saga Toy Story — e a “Toy Story Land” já tem data para ser inaugurada.

A área temática será aberta ao público já no primeiro semestre de 2018. Na “Toy Story Land”, os turistas que visitarem o Disney’s Hollywood Studios serão “encolhidos” para o tamanho de brinquedos e transportados para o quintal de Andy. Além da atração 4D “Toy Story Midway Mania!”, que é sucesso e acumula filas enormes desde sua inauguração, em 2008, o espaço também ganhará novas opções para adultos e crianças. A montanha-russa “Slinky Dog Dash”, por exemplo, promete levar os fãs da Disney•Pixar para o universo de Woody e Buzz Lightyear. 

Continua após a publicidade

Os simpáticos e pequenos aliens verdes também ganham uma atração só deles: a “Alien Swirling Saucers”, projetada como um conjunto de brinquedos que Andy ganhou no Pizza Planet, coloca os visitantes para girar em pratos voadores ao efeito de sons, música e luzes. Os alienígenas embarcam em seus piores voadores e tentarão capturar os foguetes dos turistas.

A montanha-russa “Slinky Dog Dash” contará com todos os elementos de uma atração radical: mergulhos, disparadas e fugas. Em novembro, os bonecos gigantes de Jessie e Rex que enfeitarão os trilhos do brinquedo foram instalados — eles são os primeiros moradores da área temática a chegar ao Disney’s Hollywood Studios. O roteiro da “Toy Story Land” diz que, quando Andy sai de casa, Rex e Jessie estão instalando o último pedaço de luzes no topo da torre mais alta da cidade de brinquedo do menino. O dinossauro se enrosca e fica preso na corda de luzes, mas Jessie agarra o final dela para ajudar a salvar Rex e a torre Jenga da queda.

O espaço também contará com novos endereços para matar a fome: o Woody’s Lunch Box, onde Andy guarda seu lanche para a hora do intervalo, será um restaurante de serviço rápido que terá um menu com refeições saborosas e bebidas como soda floats vintage, uma combinação de refrigerante com sorvete. 2018 promete ser um ano bastante agitado para o Walt Disney World Resort

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade