Dois tombos roubaram a cena no “MasterChef Profissionais”

A habilidade de uma participante do reality show também foi contestada pelos internautas na noite desta terça (12)

Os espectadores estão aproveitando a segunda temporada do MasterChef Profissionais, mas é inevitável que alguns momentos chamem mais atenção que outros no reality show. Nesta terça (12), por exemplo, duas quedas inusitadas roubaram a cena no Twitter: primeiro, foi a vez da chef e jurada Paola Carosella ir ao chão, sem cerimônia, durante a avaliação dos pratos da primeira prova.

Os cozinheiros profissionais tiveram que preparar pratos vegetarianos dignos de restaurantes cinco estrelas. A internacional Lubyanka, que colocou uma flor de jambu para decorar o prato sem experimentar o ingrediente, Raíssa e Pablo foram os piores pratos desta terça (12) e foram prejudicados na prova de eliminação. Apesar das duras avaliações de Paola, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, foi a queda da chef argentina que chamou atenção na internet. Assista: 

Após a queda, Paola foi muito elogiada pelos competidores: “Caiu, mas caiu com muita classe!“, disse uma participante. “Se sou eu já tinha caído de boca!“, analisou outra. Foi Clécio, no entanto, que mais parabenizou a argentina pela elegância. “A sua queda foi a mais bonita que eu já vi na vida. O seu tombo foi o mais bonito que eu já vi na vida“, disse o competidor.

Na prova de eliminação, os cozinheiros precisaram desossar um frango, separando dez cortes perfeitos — inclusive a “ostra”, uma parte pouco usada, mas muito saborosa, do animal. A qualidade dos peitos, coxas e sobrecoxas determinaram o número de ingredientes que cada profissional poderia usar no último desafio do episódio. Lubyanka, Raíssa e Pablo, no entanto, foram prejudicados e perderam automaticamente três produtos do mercado do MasterChef.

Foi durante o preparo das receitas que o segundo tombo da noite aconteceu no reality show: o estabanado Ravi foi ao chão ao correr para pegar uma ferramenta. A coincidência, é claro, rendeu algumas piadas entre o participante e Paola, que brincaram sobre suas quedas. Assista: 

Outro “detalhe” que chamou atenção dos espectadores foi a volta por cima de Lubyanka. A cozinheira, que fez um trabalho ruim na primeira prova, não conseguiu se recuperar ao desossar o frango, acertando apenas quatro cortes de dez. Tudo parecia perdido mas, com a ajuda do mezanino, ela conseguiu se recuperar e fez um dos melhores pratos do desafio eliminatório — clique aqui para acompanhar o momento. Confira a repercussão: 

O tombo de Paola Carosella roubou a cena 

Assim como os elogios do mineiro Clécio à chef argentina: 

O tombo de Ravi também não passou despercebido pelos espectadores do MasterChef

Mirna, a grande vencedora da primeira prova desta terça (12), conquistou os espectadores

Lubyanka voltou a chamar atenção pelo inglês, mas também pela habilidade na cozinha:

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (12)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s