Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo inédito mostra Tom Veiga interpretando Louro José sem fantoche

Em registro familiar, ele e o amigo, que imita Silvio Santos, batem um papo descontraído; ex-companheira criou página em homenagem ao artista

Por Redação VEJA São Paulo 1 dez 2020, 11h43

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, faleceu no primeiro dia de novembro e deixou muitas saudades aos seu fãs e familiares. No intuito de fazer uma homenagem, sua ex-mulher, Alessandra Veiga, criou a página tomveigamemory no Instagram para mostrar vídeos e fotos inéditos de seu ex-companheiro.

Uma dessas memórias foi registrada em Orlando, nos Estados Unidos. No vídeo, Tom aparece interpretando Louro José sem o costumeiro papagaio do lado enquanto seu amigo, Andre Catena, imita o apresentador Silvio Santos. Veja o vídeo a seguir.

View this post on Instagram

A post shared by Tom Veiga/fotos exclusivas (@tomveigamemory)

Continua após a publicidade

Em outra publicação, Alessandra comentou no próprio post o quão bem está fazendo revisitar esses momentos. “Vocês podem ter certeza que está fazendo muito melhor pra mim ter criado essa página. Fiz isso essa madrugada e depois de rever nossos vídeos e fotos, foi a primeira noite que consegui dormir bem e em paz. Obrigada pelo carinho de todos vocês sempre, com ele e com nossa família”.

View this post on Instagram

A post shared by Tom Veiga/fotos exclusivas (@tomveigamemory)

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Continua após a publicidade
Publicidade