Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ticiane Pinheiro se explica após post polêmico no Instagram

Nesta quarta (20), a apresentadora da TV Record usou seu perfil no Instagram para responder fãs e comentários questionando a declaração

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 fev 2019, 15h18 - Publicado em 20 fev 2019, 15h16

Nesta terça (19), Ticiane Pinheiro provocou polêmica ao compartilhar em seu Instagram Stories onde diz que “aeroporto virou rodoviária” — clique aqui para relembrar a história. Nesta quarta (20), a apresentadora da TV Record usou seu perfil no Instagram para responder fãs e comentários questionando a declaração. “Bom dia! Uma quarta-feira linda para todos”, escreveu a famosa.

View this post on Instagram

Bom dia 🙏❤️ Uma quarta feira linda para todos 😍😍😍

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

Ao ver a publicação, internautas decidiram questionar a apresentadora sobre a polêmica: “Te acompanho desde o Simple Life e admiro sua simplicidade. Fui buscar sobre a sua publicação, notei que o modo como comparou a fila no aeroporto não foi agradável! Como se fosse ruim. Muito pelo contrário, hoje o povo tem fácil acesso e isso deveria ser motivo de orgulho, e não preconceito”, escreveu Juliana.

Ticiane escolheu responder a fã no Instagram, esclarecendo a situação: “Oi, Juliana, acho que fui mal interpretada ou não fui tão clara quanto deveria. Viajo para o Rio de ônibus noturno, saindo de São Paulo meia noite e chegando cedinho no Rio, sempre fui para Ubatuba de ônibus… As filas na rodoviária muitas vezes são enormes tanto na bilheteria como no embarque. E, nesse dia, o aeroporto estava assim. Foi só isso que eu quis dizer. Nunca quis diminuir ninguém. Eu não precisaria estar na fila porque estou gestante, mas como estou me sentindo bem, fico na fila sempre. Naquele dia, porém, a cena era atípica, muita gente mesmo, e eu fiz o registro sobre a lotação do aeroporto às 6h da manhã”, argumentou.

Continua após a publicidade

“Muitas pessoas que, assim como eu, com frequência acordam às 5h da manhã para viajar para algum lugar, trabalhar e voltar no mesmo dia estavam estranhando aquela situação. Foi só isso. Como vi que gerou uma interpretação errada do que eu quis dizer, apaguei o Story alguns minutos depois. Desculpe se se magoei você, não foi por mal”, finalizou, pedindo desculpas à internauta.

Ticiane respondeu outros comentários falando sobre a polêmica — muitos admiradores da apresentadora se sensibilizaram e apoiaram a famosa, argumentando que não há motivo para discussão. “As pessoas interpretam como querem e não prestam atenção se estão te magoando ou não!”, lamentou a mulher de César Tralli em resposta a uma internauta. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Ticiane Pinheiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.