Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tiago Abravanel comentou pela primeira vez uma polêmica de Silvio Santos

O ator falou sobre o desentendimento entre Gaby Amarantos e o apresentador do "Programa Silvio Santos"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 nov 2018, 15h22 - Publicado em 31 out 2018, 16h39

Tiago Abravanel esteve no programa Pânico na tarde desta quarta (31). No bate-papo, o ator falou pela primeira sobre o desentendimento entre Gaby Amarantos e Silvio Santos, seu avô. A cantora criticou o apresentador em julho de 2018 por um comentário feito sobre a também cantora Preta Gil — clique aqui para relembrar a polêmica.

“Às vezes o meu avô passa dos limites em relação às coisas que ele fala, mas o que ele construiu como apresentador e comunicador ninguém vai tirar”, disse Tiago. “O erro da colocação da Gaby foi deletar a história de um cara tão respeitado”, argumentou.

O desentendimento ocorreu porque Silvio Santos chamou Preta Gil de gorda durante a gravação de seu programa. Gaby Amarantos, então, tomou as dores da colega de profissão: “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulher/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu, não dá mais para normalizar isso”, escreveu em um tuíte apagado.

Na mesma semana da polêmica, Tiago participou do quadro “Show dos Famosos” no Domingão do Faustão interpretando um sucesso de Gaby Amarantos. O ator garante que a apresentação já estava agendada: “A Gaby já estava na minha lista antes do programa começar”, esclareceu, explicando que enviou à produção do programa uma lista de artistas que gostaria de interpretar antes do início do quadro. “Se a Preta teve algum problema com o meu avô, não tem que ninguém se meter”, disse sobre o envolvimento da cantora.

Continua após a publicidade

Amigo de Preta Gil, Tiago Abravanel disse que não conseguiu se posicionar após o desentendimento: “A Preta é minha amiga e o cara é meu avô, ou perco a amizade, ou perco minha herança”, brincou o ator. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Tiago Abravanel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.