Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Thelma e Flayslane batem boca no BBB20 após “Jogo da Discórdia”

"Prefiro ser planta mas agir com coerência, com a minha verdade", rebateu Thelma na madrugada desta terça-feira (24)

Por Redação VEJA São Paulo - 24 mar 2020, 13h02

A madrugada desta terça-feira (24) do Big Brother Brasil 2020 foi repleta de momentos tensos. Após o “Jogo da Discórdia”, Thelma Flasyslane protagonizaram uma discussão acalorada, que repercutiu nas redes sociais. Assista: 

O bate-boca começou quando Thelma teve que revelar para Tiago Leifert qual dos emparedados ela acreditava que sairia na próxima eliminação, que acontece na noite desta terça-feira (24). Sem pensar muito, a médica escolheu Flasyslane e justificou sua aposta dizendo que as atitudes da sister são incoerentes dentro da casa: “O mais impactante foi quando ela foi a que mais gritou e quis dar a cara para bater contra o Hadson — mas foi uma das primeiras a questionar se tudo era verdade ou não”, apontou Thelma. Na hora, Flay rebateu os comentários da colega de confinamento, alegando que ela não tinha todas as informações.

Após o fim da brincadeira, Thelma foi até a cozinha conversar sobre o jogo com Felipe Prior. Flay ouviu seu nome no bate-papo e foi tirar satisfações com Thelma: “Você fala uma coisa ali, depois fala outra coisa aqui…”, disparou. Irritada, a sister explicou que só mostrou sua opinião durante o Jogo da Discórdia porque ela tinha sido solicitada pelo apresentador: “Ele pediu minha opinião e eu dei! Eu sempre soube me posicionar muito bem em relação a você. Você age por conveniência!”, disse Thelma.

Foi então que a discussão esquentou. Thelma começou a citar inúmeras atitudes de Flay que ela não concordava: “A hora que eu virei Líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos há dois meses nessa casa, você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você percebe suas atitudes. Você é interesseira!”, continuou a médica. Flay, então, chamou a colega de confinamento de “planta”: “Prefiro ser planta mas agir com coerência, com a minha verdade”, rebateu Thelma.

A discussão só chegou ao fim com a interrupção de Rafa, que resolveu se posicionar ao dizer que Flay estava acusando Thelma de fazer pré-julgamentos, tendo feito algo semelhante no início do jogo: “Foi uma interpretação que tive de fora. Está tudo bem. Estou errada, mas não tenho medo de admitir isso”, se defendeu a cantora antes de ir para a área externa, deixando as colegas na cozinha. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da discussão do BBB20?

Continua após a publicidade
Publicidade